Pelos poderes de Grayskull, eu sou She-Ra

A nova série da Netflix já tem data para ser lançada. No dia 16 de novembro, a maior plataforma global de streaming traz de volta a guerreira She-Ra, em uma releitura com novo visual e os antigos fãs estão enlouquecidos no Twitter.

                                                  Alguns estão questionando o novo traço.

 

                       Outros estão questionando os que estão questionando.

 

                                                     O Jurandir adorou.

 

                       E os mais sensatos estão curtindo o momento.

 

Sem dúvidas o revival está mexendo com os corações até dos menos saudosistas. A guerreira, que já era ícone feminista em 1985, quando foi lançada, ressurge com a base do roteiro original em uma nova versão, mais protagonista do que nunca.

Na versão original, She-Ra é o alter ego de Adora, princesa de Etérnia, irmã gêmea do príncipe Adam, o famoso He-Man, e surge pela primeira vez na trama durante o longa de animação He-Man e She-Ra: O Segredo da Espada, lançado em 1985. A Força Adora é uma Horda do Mal, comandada pelo líder Hordak, que sequestrou a princesa do seu planeta natal, Ethéria, quando ela era apenas um bebê.

O que sabemos até agora sobre a nova versão é que contará a história da jovem órfã Adora, que encontra uma espada mágica e se transforma em She-Ra, a princesa guerreira, e agora une forças para formar uma nova família, que conta com um grupo de Princesas do Poder, para lutar contra o mal.

E aí? Você vai assistir?

2 thoughts on “Pelos poderes de Grayskull, eu sou She-Ra

  1. Nossa eu gostava muito de assistir She-Ha =D Mas não gostei do traço do desenho não ‘-‘ Ela parece um menino, não tem nada da feminilidade que tinha =/ Pelo menos pela primeira imagens não gostei e não assistiria.

    • Eu não vejo um problema em ela parecer um menino, acho que como é um desenho pra criança, é até melhor que ela não seja sexualizada, mas sinto muita falta daquele visual antigo. Acho que poderiam fazer uma nova she-ra, com aquele visual, e roteiros adultos, pro público da nossa idade que ficou com saudade do desenho. =]

Leave a Comment