Emicida copiou Jards Macalé e o Batman

emicida jards macalé batman

Foi assim…

O Emicida foi na Flipelô – Festa Literária Internacional do Pelourinho e disse que o Batman é um playboy, tipo o filho do Eike Batista (que se chama Thor, assim como o personagem da Marvel), que bom mesmo é o Homem-Aranha, que paga aluguel e vive sem dinheiro.

Aí o marketeiro entrou na sala

Jards Macalé causando

Alguém teve a brilhante ideia de mandar uma nota pro UOL, dando destaque pra notícia e forçando uma polêmica. O Omelete (do mesmo grupo, com umas parceria forte lá na Globo), também publicou. Tudo certo, Nana Gouveia todo dia tava de biquíne lá no Ego e nem por isso. Mas parece que a ação do Emicida deu match e rolou um viralzão!

Arrasou. Brasileiro Adora Tretas. Prova disso é o Case de Sucesso do Jards Macalé. Se você não conhece o excelentíssimo compositor brasileiro Jards Macalé, vai lá no Youtube que dá tempo. Pode escolher qualquer uma que eu confio nele.

Se você já conhece, deve sacar que ele tem uma música chamada Gotham City. Nesse link, específicamente, você pode ouvir a versão que foi tocada no IV Festival Internacional da Canção de 1969, e que foi MUITO VAIADA.

Nessa época, Macalé já era gênio, mas não era tão conhecido assim. E nesse dia, foi dormir vaiado e acordou famoso. Aqui tem um resumo da biografia do Jards Macalé.

Pro Emicida, só faltou a vaia. Ele tava até meio sumido, principalmente depois do combo Anitta, e de repente aparece com uma treta seguida de uma presença digital MONSTRUOSA, como se tivesse pouca confusão nesse Brasil. Bom, uma salva de “vaias” pra quem fez a assessoria digital, e plantou essa treta. Arrasou muito na referência, Macalé é gênio. Não teve vaia no evento (inacreditável) mas a internet deu conta. Emicida, me liga! Bora botar pra bombar esse plus size do Fantasma!

Eu não acredito em conspirações, acredito em uma grande coincidência nacional.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *